Limpeza 

Todos os produtos que se utilizam diariamente como os cosméticos e os cremes, bem como outro tipo de sujidades podem diminuir o brilho das joias.

Todas as gemas necessitam de cuidados especiais, pois muitas pedras preciosas naturais, como por exemplo, pérolas, esmeraldas e opalas devem ser limpas assiduamente, de forma a manter a beleza natural da peça.

A Looxe aconselha a limpeza das suas pérolas com um pano macio, seco ou humedecido com água. Se necessitar de humedecer o pano, deixe secar as pérolas antes de as guardar.

Limpe os diamantes, retirando toda a gordura que possa acumular, numa limpeza com água morna, uma escova dos dentes muito macia e um pouco de sabão anti-gordura. Depois aclare com água limpa e assegure-se de que todos os resíduos de sabão são eliminados. Finalmente, limpe com um pano limpo, seco e macio.

A Looxe tem profissionais altamente qualificados que o podem apoiar, devolvendo de novo a beleza da sua peça, como se a mesma estivesse a “sair da caixa”. Espreite o nosso menu Assistência.